domingo, 20 de maio de 2012

CASTRAÇÃO QUÍMICA PARA PEDÓFILOS E ESTUPRADORES

A Castração Química é uma forma temporária de Castração ocasionada por Medicamentos Hormonais. É uma medida preventiva ou de punição àqueles que tenham cometido crimes sexuais violentos, tais como Estupro e Abuso Sexual Infantil.
A Castração Química reduz a Líbido (desejo sexual), pois com a aplicação dos hormônios femininos, a reincidência de criminosos sexuais cai de 75% para 2%, segundo pesquisas realizadas.
A pena de Castração Química já é aplicada nos Estados Unidos, Canadá e na Coreia do Sul. Na França e na Espanha está em fase de implantação.
A Comissâo de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado Brasileiro, adiou a votação da inclusão da pena de Castração Química para Abusadores Sexuais de Crianças.
A Castração Química deve ser imediatamente aprovada e aplicada no Brasil, pois ¨Ressocializar¨ os Pedófilos e Estupradores é tempo perdido, eles cometem estes crimes com prazer e por lazer. Divertem-se as gargalhadas vendo o pânico e o desespero das vítimas Os defensores de Pedófilos e Estupradores dizem que a Castração Química atinge a dignidade da pessoa humana e que lesiona a condição físico-psíquica dos criminosos, e também afirmam que os direitos dos Pedófilos e Estupradores devem ser intocáveis e imodificáveis. Esses hipócritas perdem a oportunidade de ficar calados, deveriam sim, defender as vítimas desses criminosos.
E as vítimas dos Pedófilos e Estupradores, onde estão seus direitos ? Porque os legisladores só criam leis para proteger os criminosos ?
Um ato de Pedofilia e Estupro jamais poderá ser reparado nem esquecido pelas vítimas, irão lembrar até o final de suas vidas.
A Ressocialização dos Pedófilos e Estupradores é uma piada, pois estes criminosos estão abaixo da animalidade, desconhecem o que é sentimento.
Voce que leu este texto, cobre das autoridades brasileiras a aprovação imediata desta lei de CASTRAÇÃO QUÍMICA para PEDÓFILOS e ESTUPRADORES.
Envie E-mails para Assembléia Legislativa, Câmara dos Deputados, Senado Federal, Tribunal de Justiça, Superior Tribunal de Justiça e Supremo Tribunal Federal exigindo que esta lei entre em vigor imediatamente.

1 comentário:

  1. mas impunidade,o que faz a punicao e a cadeia nao a castracao,castracao pode evitar que o monstro volte a cometer isto ,mas nao impede o aparecimento de outros,seria mais uma arma a favor da impunidade

    ResponderEliminar