segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Ato Público no dia 19/08 das 11 às 15h na Praça da Sé - São Paulo/SP

 


INSTITUTO IVES OTA CONVIDA

Faremos um Ato Público no dia 19 de agosto de 2011, das 11 às 15h, na Praça da Sé, em São Paulo, onde familiares de vítimas de violência, ativistas, políticos e personalidades estarão presentes. 

Será realizada missa, regida pelo Padre Valter, das 12 às 13h, em homenagem as vítimas de violência, e na sequência o Ato Ecumênico, onde os manifestantes farão a oração do Pai Nosso e em seguida daremos um abraço no Tribunal de Justiça.

O objetivo é divulgar o pré Lançamento da Frente Parlamentar em Defesa das Vítimas de Violência que acontecerá em Brasília, no dia 24/08 às 09h no Auditório Freitas Nobre - Subsolo IV
Convidamos a população a participar desse ato inédito e histórico no Brasil, onde pela primeira vez temos uma Deputada Federal, eleita, com uma expressão significativa de votos, que luta pelas mesmas causas das famílias vítimas de violência, pois sentiu na pele o que é ser vítima da violência e impunidade. Na dor conseguiu enxergar a importância dessa luta, que hoje é de todos nós, brasileiros que lutamos por Paz, Justiça e pelo Fim da Impunidade.
Por favor confirme sua presença.
Qualquer dúvida estou à disposição,
Atenciosamente,
Sandra Domingues

Sem comentários:

Enviar um comentário