quarta-feira, 3 de agosto de 2011

7º Encontro Mães da Praça Piedade

 

Convidamos a sociedade baiana e a população em geral a participar do Protesto Público das Mães da Praça Piedade, no dia 05 de agosto de 2011, na Praça Piedade, Salvador-BA, a partir das 09:00.
O movimento (MMPP), tem por objetivo denunciar criminosos, recolher assinaturas da população em geral a favor de 50 ANOS DE PRISÃO PARA CRIMES HEDIONDOS e menos benefícios para assassinos e seus cúmplices.
No próximo dia 24 de agosto de 2011, Marion Terra – mãe de Lucas Terra e líder do Movimento Mães da Praça Piedade – estará participando da Frente Parlamentar em Defesa das Vítimas de Violência (Crimes Hediondos), no auditório Freitas Nobre em Brasília-DF, liderado pela Deputada Keiko Ota. A Deputada apresentará aos parlamentares uma proposta que vem ao encontro do que buscamos e precisa do apoio das famílias vítimas de violência para que seu grito por justiça seja o de todos nós.
O Movimento das Mães da Praça Piedade – MMPP, idealizado por Marion Terra, mãe de Lucas Terra, adolescente assassinado em março de 2001, e apoiado por, Míriam, mãe de Joel Castro (capoeirista mirim) assassinado em 2010, Gal, mãe de Milena Bitencourt assassinada em 2007, Célia, mãe de Marcelo Lima assassinado em outubro de 2006 em Feira de Santana, Bahia, entre tantas outras mães vítimas de violência, tem por objetivo, denunciar crimes, combater a impunidade, exigir leis mais rígidas na punição de bandidos e assassinos, apoiar mães e familiares vítimas da impunidade neste país.
Participem, compareçam, divulguem em suas redes sociais, temos que dar um basta a tanta impunidade e cobrar das autoridades JUSTIÇA e PAZ para as vítimas e PUNIÇÃO para os criminosos.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário