segunda-feira, 27 de agosto de 2012

"PREMIADO pela JUSTIÇA BAIANA com o REGIME ABERTO"

Meu nome é Marion Terra, sou mãe do adolescente Lucas Terra que foi violentado, espancado, amarrado, amordaçado e queimado ainda com vida por religiosos Pedófilos Assassinos. O ¨pastor¨ Galiza, foi condenado a 18 anos de prisão, ficou pouco tempo preso, pois foi PREMIADO pela JUSTIÇA BAIANA com o REGIME ABERTO, isto é, sai para as ruas de Salvador o dia inteiro, para ESTUPRAR outras crianças e adolescentes, a noite volta para a cadeia onde repousa tranquilamente com a proteção do Estado da Bahia. Após a condenação, o pedófilo assassino Galiza denunciou seus superiores, disse que : Lucas Terra ao entrar no ¨GABINETE PASTORAL¨da Universal do bairro Pituba, sem querer FLAGROU o ¨bispo¨ Fernando e o ¨pastor¨ Joel fazendo SEXO no sofá. Poucos dias após os fatos foi assassinado. Os acusados ainda estão IMPUNES, assistidos por uma equipe de oito advogados de diversos estados do país, que entram com todos os Recursos Jurídicos para beneficiá-los. Eu como mãe de Lucas Terra, vejo esses ¨homens¨ como INUMANOS que estão abaixo da ANIMALIDADE, pois eles só conseguem sentir PRAZER SEXUAL quando estão ESTUPRANDO crianças e adolescentes. As autoridades e os políticos em nosso país viram as costas para as vítimas e familiares das vítimas de violência, desprezam a sociedade que está à mercê dos criminosos que apostam na IMPUNIDADE. Ao longo dos ultimos 11 anos, tenho dedicado minha vida a lutar por JUSTIÇA, contra IMPUNIDADE e pelos Direitos Humanos para os HUMANOS. Foi esse o motivo pelo qual decidí me candidatar pela primeira vez a VEREADORA com o número 40.567 . E é por essa luta que peço, para você conhecer minhas propostas, e me apoiar nesta próxima eleição. Seu apoio será de fundamental importância para construir uma sociedade fraterna e justa, em que a família tenha um papel decisivo na formação de novos cidadãos. De cabeça erguida posso afirmar que tenho juntamente com meu esposo Carlos Terra, uma HISTÓRIA REAL de LUTA contra a INJUSTIÇA e contra a IMPUNIDADE que impera na Bahia. Tenha certeza: Sendo eleita, como Vereadora irei continuar lutando por todas as vítimas da violência, lutarei tambem para que a nossa cidade de Salvador venha mudar para melhor, e todos nós com orgulho vamos dizer. SALVADOR é a terceira maior e melhor capital do Brasil em qualidade de vida. Marion Terra 40.567

Sem comentários:

Enviar um comentário